Nesta quarta-feira (31/05) o técnico do time de basquete de Americana (SP), Antônio Carlos Vendramini visitou a nova sede da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Na ocasião ele destacou qual é a expectativa para a próxima temporada.

“A partir do momento que a LBF se tornou independente esperamos um aumento significativo no número de times, uma elevação no nível técnico e principalmente uma maior visibilidade do campeonato e do clube”, disse.

Antônio Vendramini e Mario de Oliveira (Divulgação)

Vendramini ainda comentou que a preparação do time para a próxima temporada já começou. “A equipe vai usar o Campeonato Paulista, disputado no segundo semestre, para quando chegar janeiro estar preparada para ser campeã. Estamos focando na formação do elenco e buscando parcerias”.

O técnico foi recebido por Mario de Oliveira, superintendente da LBF. “Uma honra ter recebido a visita de uma pessoa tão importante para o basquete feminino. Com certeza ele será um constante frequentador da sede da LBF. É muito importante que os outros times também façam isso”, afirmou.